Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE TRATAMENTO DE DADOS DE CLIENTES
 
A Política de Privacidade estabelecida no presente documento aplica-se a todos os dados de caracter pessoal que o “Utilizador” disponibilize à Danipack – Indústria de Plásticos, S.A. , com sede em Albergaria-a-Velha , através de formulários online ou ao solicitar a prestação de um serviço na página Web da DANIPACK ( www.danipack.pt ) .
 
Tendo em vista os efeitos da presente Política da Privacidade, entende-se como “Utilizador” qualquer pessoa singular interessada nos produtos e serviços que a DANIPACK oferece por meio da sua página Web.
Como “Responsável pelo Tratamento” a DANIPACK solicitará previamente à apresentação dos seus dados de carácter pessoal o seu consentimento expresso enquanto “Utilizador” sobre a sua Política de Privacidade quando se mostrar necessário e em qualquer especto que requeira a sua autorização prévia.
 
A informação pessoal que recolhemos inclui:
▪ o seu nome e apelidos, estado civil e informações de contacto (morada, números de telefone e de endereço de email), bem como informações sobre a sua empresa ou entidade empregadora, se o seu pedido for feito em nome de uma empresa;
▪   informações sobre os produtos e serviços pelos quais se interessa ou que adquiriu;
 
Com a autorização do “Utilizador “ a sua informação pessoal poderá ser partilhada e comunicada a:
▪ Empresas ou outras organizações com as quais nos tiver solicitado ou aceite que possamos partilhar a sua informação pessoal;
▪ Aos nossos colaboradores quando isso seja necessário para lhe entregar o produto ou para lhe prestar o serviço solicitado;
▪  Prestadores de serviços profissionais;
▪  Organismos públicos, tribunais, reguladores e outras autoridades administrativas ou outros terceiros, quando consideremos que é necessário cumprir uma obrigação legal ou regulatória, ou de outra forma, nos protegermos de reclamações, ou para a segurança das pessoas, bem como para prevenir, ou eliminar eventuais situações de fraude, por razões de segurança ou de proteção.
 
A informação pessoal que recolhemos será tratada para:
▪ Processos de recrutamento e Seleção.
▪  Gerir pedidos do Utilizador.
▪  Informarmos o Utilizador sobre produtos e serviços, incluindo o envio de comunicações comerciais, bem como realizar inquéritos.
▪  Cumprir obrigações legais, responder a pedidos de informação em caso de processos judiciais ou requerimentos de autoridades administrativas ou de terceiros, para detetar e prevenir situações de fraude, ou proteger os seus interesses, os nossos ou os de terceiros.
Apenas serão tomadas decisões automatizadas sobre si quando nos tiver dado a sua autorização para o efeito e as decisões forem autorizadas nos termos legais ou forem necessárias para cumprir ou subscrever um contrato em que seja interveniente.
 
Poderá contactar connosco para mais informação acerca das decisões automatizadas e de outros aspetos e, em determinados casos, opor-se às mesmas ou solicitar que as decisões automatizadas sejam revistas por uma pessoa.
 
A legitimidade para o tratamento dos dados pessoais do “Utilizador” pode ter por base:
▪ A sua necessidade para a execução de um contrato no qual for parte ou no quadro e com vista à eventual formação de uma relação contratual.
▪  A sua necessidade para a satisfação dos nossos legítimos interesses, como para lhe enviar ou mostrar informação, ofertas e anúncios online destes produtos ou serviços; para garantir que os nossos produtos e serviços são entregues e utilizados em conformidade com a lei e nos termos e condições aplicáveis aos mesmos e quando tal for necessário para proteger e defender os nossos direitos ou bens, ou os de terceiros, bem como para detetar, prevenir ou gerir situações de fraude, segurança, proteção ou privacidade.
▪  A sua necessidade para tratar a sua informação pessoal para cumprir uma obrigação legal ou regulamentar, que estiver em vigor em cada momento.
▪    A sua necessidade para tratamento de dados em processos de recrutamento e seleção para as empresas do grupo Polivouga, no caso de o titular dos dados tenha preenchido o formulário de Recursos Humanos.
 
Prazo de Conservação de Dados Pessoais
Conservaremos os seus dados pessoais enquanto durar a sua relação contratual e/ou o seu consentimento.
Não obstante, os seus dados pessoais podem ser mantidos posteriormente por razões de natureza legal ou para assegurar o exercício ou a defesa de potências reclamações e sempre que a legislação aplicável o permitir.
 
Direitos dos Utilizadores
O “Utilizador” tem a possibilidade de exercer os direitos de Acesso, Retificação, Oposição, Supressão, Portabilidade e Limitação do Tratamento, assim como a Recusar o Tratamento Automatizado dos dados pessoais recolhidos pela DANIPACK, através do website www.danipack.pt .
Tais direitos poderão ser exercidos gratuitamente pelo “Utilizador”, através de pedido escrito, assinado e dirigido à Danipack – Indústria de Plásticos, SA, para a seguinte morada Zona Industrial, 3850-184 Albergaria-a-Velha, contendo como dados: o nome e apelidos do Utilizador, domicilio para efeito de notificações, cópia do Cartão de Cidadão e texto a concretizar o pedido.
A revogação do consentimento prestado para o exercício de informações comerciais pode ser efetuada em qualquer momento pelo “Utilizador” com uma simples notificação à DANIPACK pela qual informa que não deseja continuar a receber informações comerciais
 
Responsável pelo Tratamento
Danipack – Indústria de Plásticos, S.A
Correio eletrónico: danipack@danipack.pt
Telefone: +351 234 060 800
 
Quando tiver alguma reclamação relativamente à utilização da sua informação pessoal da nossa parte gostaríamos que a dirigisse a nós em primeiro lugar. Se não tiver ficado satisfeito relativamente ao exercício dos seus direitos, poderá apresentar uma reclamação perante uma autoridade de controlo (em Portugal será a Comissão Nacional de Proteção de Dados: http://www.cnpd.pt).
 
Segurança
A DANIPACK compromete-se ao cumprimento da sua obrigação de sigilo dos dados de caráter pessoal e do seu dever de os guardar, adotando as medidas necessárias para evitar a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, de acordo com a legislação aplicável.
 
Atualizações da presente Comunicação
Poderemos alterar periodicamente a nossa Política de Privacidade. Se modificarmos esta notificação, iremos notificá-lo desse facto. Se estas alterações causarem um grande impacto no tipo de tratamento que realizamos ou na sua pessoa, informá-lo-emos em tempo útil para que possa exercer os seus direitos em relação à sua informação pessoal.